(11) 4451.3763 | (11) 94710-7691 | (11) 94710-7691

Slide
Slide

Quem somos

Estamos no mercado desde 2010, sempre prezando pela qualidade do serviço e bom atendimento. Conte conosco e conheça o melhor serviço de aluguel de caçambas.

Com o crescimento das grandes cidades no Brasil, as operações da construção civil estão cada vez mais presentes no nosso cotidiano. Estima-se que 10% dos materiais usados em obras são desperdiçados. Diariamente, isso resulta na produção de toneladas de entulhos.

Atualmente, com a realização do descarte e tratamento adequado, 90% dos materiais que formam o entulho podem ser reutilizados. Sendo assim, o uso de caçambas através de uma empresa qualificada é uma prática que promove a sustentabilidade.

Desconfie de preços abaixo do mercado e diga não às caçambas piratas! O seu entulho pode estar sendo descartado de forma inadequada, comprometendo a comunidade e o meio ambiente!

Por isso, fazemos locação de caçambas certificadas e o descarte de entulhos somente em aterros legalizados pela prefeitura!

Definição do entulho perante a legislação

Os resíduos da construção têm sua definição perante a Resolução CONAMA 307 art 3º:

“Os resíduos da construção civil deverão ser classificados, para efeito desta Resolução, da seguinte forma:

I – Classe A – são os resíduos reutilizáveis ou recicláveis como agregados, tais como:

• De construção, demolição, reformas e reparos de pavimentação e de outras obras de infraestrutura, inclusive solos provenientes de terraplanagem;

• De construção, demolição, reformas e reparos de edificações: componentes cerâmicos (tijolos, blocos, telhas, placas de revestimento, etc), argamassa e concreto;

• De processo de fabricação e/ou demolição de peças pré-moldadas em concreto (blocos, tubos, meios-fios, etc) produzidas nos canteiros de obras.

II – Classe B – são os resíduos recicláveis para outras destinações, tais como: plásticos, papel, papelão, metais, vidros e gesso;

III – Classe C – são os resíduos para os quais não foram desenvolvidas tecnologias ou aplicações economicamente viáveis que permitam a sua reciclagem ou recuperação;

IV – Classe D – são resíduos perigosos oriundos do processo de construção, tais como tintas, solventes, óleos e outros ou aqueles contaminados ou prejudiciais à saúde oriundos de demolições, reformas e reparos de clínicas radiológicas, instalações industriais e outros, bem como telhas e demais objetos e materiais que contenham amianto ou outros produtos nocivos à saúde.”


Atuamos em Santo André e Mauá. Temos a maior satisfação em atender nossos clientes e a consciência ambiental necessária para realizar o descarte final de seus entulhos. Atendemos obras em empresas, indústrias, comércios e domicílios.

Entre em contato conosco pelo número (11) 4451-3763 e garanta o descarte correto do seu entulho!

Ligue Grátis

Efetuando Chamada

. . .

Por favor, aguarde. Seu telefone irá tocar.

Avalie nossa empresa no GuiaMais.com